Photobucket

Ampliar Foto Reprodução/Reprodução

Os médicos que cuidam de Amy Winehouse na London Clinic, onde ela foi internada após desmaiar nesta segunda-feira, 16, deram um ultimato à moça.

O próximo colapso dela talvez seja fatal. “Largue as drogas agora ou você vai morrer”, teriam dito eles a Amy. "Ela escapou dessa vez, mas ela não se levantará da próxima vez. A única coisa que pode impedir isso seria parar com as drogas", revelou uma fonte, segundo o site do jornal britânico "The Sun".

De acordo ainda com os médicos, exames neurológicos no ano passado comprovaram problemas ligados ao abuso de drogas e ela teria sido avisada de que teria convulsões se não as largasse.

6 coments:

GRUPO TWITTER disse...

Ela é medonhaa.!!
Ja fiz uns dois post sobre ela no meu blog.!!Nenhum foi falando de coisas boas.

Vindo d Winehouse já sabe né?!
hauhauahuahauha

Ótimo blogg.!
Beijos

Anônimo disse...

Ela é medonha! [2]

Eu vi uma foto dela quando erea jovem, era tão bonita =/

Thais disse...

uma moça tão talentosa e usa drogas,
ela esta muito feia,mas se ela larga as drogas e se dedicar,ela tem jeito ainda
comente no meu blog
beijos

Une Petite Femme disse...

eu já fiz um post sobre a Amy e sobre o quanto eu gosto dela [http://menteimprodutiva.blogspot.com/2008/06/o-que-ser-que-amy-winehouse-tem-na.html]. acho mesmo que ela tem o maior talento. acho também que sem as drogas as músicas dela não seriam lá tão ricas. mas concordo com quem acha que ela deve maneirar e urgente!

bjs

Grilo Pensante disse...

Pra mim ela eh uma sandy norte americana...soh q resolveu muydar seu estilo para vadiazinha e ai afundou...rs

tosca...isso q ela é

Anônimo disse...

Não gosto dela, também não curto as musicas dela.
Mas não custava nada ela tentar viver um pouco mais.


Abraços
www.bocanossa.blogspot.com