Photobucket

Poema Para Britney


A beleza vem de dentro

Você é linda....

Talento é um presente

Você é um presente para os seus fãs...

Pintores criam obras-primas

Você é uma...

Palavras são calunias

Você não deixa as machuca-la...

Inspiracoes nos conduzem

Você é uma inspiração...

Você é tantas coisas e mais

Obrigado por ser você...

I Love You


ps:Comentem a postagen

7 coments:

Anônimo disse...

Sou um grande fã da Britney. Principalmente quando ela não usa calcinha. hahahahahaha

brincadeirinha.... não sou fã dela mas tenho que reconhecer que essa última música "Piece of me" é amelhor dela.

fui............

Anônimo disse...

Fatos:

1° Você gosta da Britney
2° Eu não gosto da Britney
3° Gosto não se discute: lamenta-se

Anônimo disse...

Respeito, é claro. É como eu disse, gosto não se discute =D

anderson pinheiro a.s. disse...

EU SEMPRE AKI!

=)


ELA MERESSE!

D+++++

O BLOG COMO SEMPRE MASSA!

>>Rádio Bagaceira<<
http://radiobagaceira.blogspot.com/

>>Editora Bagaceira<<
http://edbagaceira.blogspot.com/

Grazi =) disse...

hum.. não sou fã da Britney...

maaas como já disseram aí:

Gosto nããão se discute! ;)

Unknown disse...

Gente eu amoo a britney!!!

Ela é muitooo fodaaaaa!!! ♥

Anônimo disse...

olha só quem não gosta da britney não entra nesse site então, hã!!!
Se for pra entrar e falar que não gosta dela nem entra!! Karaleoooo!!