Photobucket

britney na balada



Na última sexta-feira (23), Britney Spears foi à balada com um segurança diferente: seu pai, Jamie Spears. Apesar da presença do papai, a cantora não se intimidou e colocou um vestido minúsculo e justo para comparecer ao aniversário do designer Christian Audigier, em Los Angeles.

De acordo com a revista “People”, a cantora de 26 anos chegou com duas amigas à festa que reuniu estrelas como Fergie, Snoop Dogg, Pamela Anderson e Michael Jackson. Britney ficou todo tempo sob a vigilância de seu pai, que não quer ver a filha dar vexames ou retormar o estilo de vida excessivamente festeiro.

Tanto esforço de Jamie Spears tem um propósito. Há rumores de que Britney já está em conversação para retomar sua carreira com uma série de shows em Las Vegas, ainda sem data de estréia definida.

7 coments:

Anônimo disse...

ela tá vermelha ou é impressão minha? hehe

Samara Santos disse...

ushduhaushduhashdusahd
adorei...

nha .. brigada pela visita..

bjuuuu

^^

Siddhartha disse...

Ela já foi bem boa...

Agora acho q tá bem arregaçada. Será que ela ficou pinéu mesmo?

:| vai saber...

Bacana o blog! Abraços.

HypeNET - Veja os vídeos mais engraçados da internet/youtube

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Sensoriamento Remoto, Geoprocessamento, Arcgis, GIS, Geoprocessing, Remote Sensing,
Home broker, Homebroker, World Cup In Brazil 2014 - FIFA, Extreme Sports Point - See greatest videos, Psico-ativo, SEO, Pagerank, Pagina, Google, Milionário, dinheiro, Camping, Viagem, Acampamento, Acampar

Rafael Tupiná disse...

OPA E AI CARA BLZ???

po q dorga em ter q fazer o blog d novo

entao eu atualizo o link la quando vc por o meu aki ne

abraços
aiiiiiiii esta doeu!!!
veja em...
http://culturatups.blogspot.com/

Anônimo disse...

é quem é fã é fã...
Quanto à moça Britney...conseguiu o seu intento...aparecer mais uma vez...agora com o pai dando aval expressamente.

iti disse...

uma super balada, hen?!
mais pelo que vejo a B. ñ vai largar de ser a msm de sempre...

Leandro R. disse...

cara, eu também fui a essa festa...xD


pô mas eu qria ter ido! =D~~

>>>>http://semtosquices.blogspot.com